quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Textura: Caviar!


A textura de caviar, com microbolinhas aglutinadas, pelo que tudo indica não ficará só nas unhas. Já invadiu bijoux, calçados e outros acessóriosE já está chegando às roupas…!

Quem revolucionou ao criar o esmalte com micropérolas foi a marca Ciaté, do Reino Unido. Na verdade, as bolinhas vêm soltas no vidrinho, só são despejadas nas unhas pré esmaltadas com uma base da cor desejada, com poder de segurá-las. Por isso, dizem por aí que é possível reproduzir o efeito com microbolinhas similares, esmalte e cola para unhas postiças.
O que acho mais bonito neste estilo são os anéis com textura de caviar, assim como ossapatos. Este slipper mostrado acima é de Louis Leeman, que investiu numa coleção masculina toda trabalhada na aglomeração de pérolas no estilo caviar. Mas creio que não irá demorar muito para modelos femininos começarem a pipocar pelos quatro cantos do globo!
Há muitos anos eu tinha uma camiseta com estampa texturizada tipo caviar! Por cima do desenho, havia microbolinhas idênticas a estas coladas. A camiseta não existe mais, mas sem dúvidas encontrarei em breve algo similar, pois as melhores marcas nunca perdem uma chance, hehehe!
Eu ainda não testei as unhas, mas acho que usaria só em uma delas, para decorar. Não sei se me acostumaria com essa textura toda nas pontas dos dedos. Mas bijoux e outros acessórios são muito bem vindos!
Vocês curtem? Usariam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário