quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Botinhas “Peter Pan”


Esse não é exatamente o nome delas, mas me parece bem apropriado. Estou me referindo àsbotinhas rasteiras de cano curto com cadarço, como essas abaixo – que invadiram totalmente as vitrines deste Outono/InvernoLembram bastante as do Peter Pan, não acham?

  1. Zara
  2. Bottero
  3. Moleca
  4. Moleca
  5. Arezzo
Elas são mais complicadinhas de se usar com calças (principalmente as cropped, que devem ser evitadas neste caso), por isso é mais fácil apostar nos minicomprimentosShorts vão muito bem, assim como saias e vestidinhos mais soltinhosSaias longas também são opção! Meias-calças também são bem-vindas, principalmente as pretas ou em tom próximo ao da bota!
Se há certas limitações na hora de combiná-las (como acontece com qualquer bota), o conforto é recompensador. Eu já comprei a minha: o primeiro modelo da montagem acima, o de oncinha, da Zara. Confesso que não precisava de uma, mas não resisti quando a vi na prateleira, tão bonitinha, tão estilosa, com uma estampa tão viva - olhando para mim – logo no meu número!

Nenhum comentário:

Postar um comentário