sábado, 2 de março de 2013

O que tem dentro da minha necessaire...

Tudo bem ? Vou mostrar pra vocês o que tem dentro da minha necessaire.... Tudo bem que às vezes a minha necessaire está uma zona.. às vezes acho que deveria ter uma bolsa e não uma necessaire!!!







O que tem dentro da minha necessaire:]

necessarie - Compre aqui!
Blush Happy Booster cor: warm Compre aqui!
Pó revlon colorstay
Batom 14 horas maybelline - Compre aqui!
Batom MAC chatterbox - Compre aqui!
Espelhinho
Corretivo maybelline
álcool em gel bath and body works - Compre aqui!
lápis de olho preto maybelline - Compre aqui!
gloss bonequinha
falsies - Compre aqui!
colossal - Compre aqui!
mini perfume ck one
espelho boticário


O que vocês acharam da minha necessaire ?


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário