sábado, 2 de março de 2013

EAR CUFF - ALERTA DE TENDÊNCIA


Olá Mulherada,


Hoje eu vim mostrar e falar do acessório HIT do momento... EAR CUFF (algemas de orelha).

Ear Cuff é uma espécie de brinco.

Na verdade é um acessório de orelha e normalmente é usado em apenas uma das orelhas.



O novo acessório promete bombar nas orelhas das fashionistas!!!!




O legal é que até quem não tem orelha furada pode usar, pois ele é encaixado atrás da orelha.

Eu super usaria... olha esse EAR CUFF de sapinho!!!!! AMEI!!!!!



E esse de dragão gente... um arrazo!!!!! Eu usaria fácil, fácil!!!!






Eu sou suspeita pra falar... eu amooooo brincos, piercings, alargadores e adereços para orelha...
tenho 7 furos em cada orelha!!!! Ui!!!!

Olha que interessante isse EAR CUFF que sai da orelha e vai pro cabelo!!!!! UM CHARME!!!



Tem para todos os gostos... mais fininho, discreto, grandão, com várias coisas penduradas...




Mas lindos mesmo são os EAR CUFFS com penas...
são muito charmosos, principalmente se usados com o cabelo preso (na minha opinião)!!!!





EAR CUFF foi bastante visto no último SPFW... 

usado pelas modelos nas passarelas e pelos visitantes do evento...



As mulheres mais estilosas já aderiram a essa moda... e você usaria?????

Até as famosas estão usando EAR CUFF...




Eu ameeeeeeeei essa tendência... super ousada, autêntica e fashion!!!!

E vocês o que acharam???

Beijos algemados...

Nenhum comentário:

Postar um comentário