terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

rímel da Hello Kitty

Oi gente!
Sei que sumi por muuuito tempo, mas essa semana eu finalmente tive uma brechinha pra respirar (e pra voltar a postar também! hehe).

Então que, lendo uns blogs e "navegando" pela internet (anos 2000 feelings) me deparo com umafofura dessas:



É ou não é de acelerar o coração?

Sou fã assumida de Hello Kitty. Tenho vááááárias miniaturas e bonequinhas, fichários, adesivos, até papel de carta da Hello Kitty eu tenho (morro de saudades das cartinhas da pré-adolescência). Só para dar uma breve noção do quanto eu gosto de Hello Kitty, eu chego a comer McLanche Feliz e Ovo de Páscoa de criança quando a surpresa em questão envolve o mundo da gatinha. #aloka
Tá bem que ultimamente essa minha paixão diminuiu, mas foi só ver essa foto que eu fiquei louquinha.

Porque né, gente, não é  Hello Kitty, é um rímel da Hello Kitty. E nada mais amor que rímel e Hello Kitty juntos. Rímel é indispensável, Hello Kitty é fofa e rímel da Hello Kitty é sonho.

Então, a Maybelline Hello Kitty Volum'Express Cat Eyes Mascara é mais uma máscara da linha Volum'Express da Maybelline (linha essa que é a mesma da Colossal e da Falsies). Tem o aplicador em formato de pente, que deixa os cílios beeem separadinhos, e toda a fofura da Hello Kitty.

A má notícia é que essa máscara não está sendo vendida no Brasil, e nem mesmo no site brasileiro da marca podemos achar alguma informação sobre ela. Peninha. =/

De qualquer forma eu vou deixar umas fotos pra gente babar.


Aplicador em formato de pente

Nenhum comentário:

Postar um comentário