segunda-feira, 8 de abril de 2013

Necessaire de “emergências”!


Neste final de semana que passou estive em São Paulo e arrumando minha mini mala percebi que além da necessaire de maquiagem e produtos de higiene, ainda tenho uma terceira com itens diversos que chama carinhosamente de “kit de emergência”. Eu sempre tento dar um fim nessa necessaire extra, mas simplesmente não consigo me desapegar, sempre acho que vou precisar de algum dos itens que estão ali!
Normalmente eu carrego isso tudo na bolsa, louca eu sei! Juro que estou tentando me desapegar deste peso extra, mas veja bem, para viajar por 3 dias não tinha como deixar tudo isso em casa.
01 Esparadrapo – Sapatos de salto alto machucam mas tem umas sapatilhas que CARCOMEM o pé. Quem nunca ficou com o calcanhar esfolado por causa de alguma maldita destas?  O esparadrapo serve para proteger o calcanhar.
02 Hidratante para as mãos - Para sabonetes que deixam as mãos ressecadas demais. Carrego o hidratante para dar um jeitinho no problema.
03 Espelho – Item essencial na bolsa de 10 entre 10 mulheres. Não é não?
04 Escova de dentes – Este modelo não é o melhor do universo, mas é super prático para carregar na bolsa.
05 Barra protetora para os pés Avon – Estou meio traumatizada com calçados que machucam meus pés. Esta barrinha dá uma ajudinha para não machucar a pele. Marina falou sobre ela aqui.
06 Mini perfume – Este tubinho eu ganhei junto com a versão grandona do perfume Daisy de Marc Jacobs. Este tamanico dele é bom para carregar na bolsa.
07 Alcool gel – Esse ai é da Bath & Body Works e tem aroma de maçã do amor. <3
08 Manteiga Hidratante - Para mãos, lábios, cutículas, joelhos, cotovelos e tudo mais.
09 Desodorante – Acho que eu ganhei de presente esta versão mini e não sei se encontramos ela para vender, mas bem seria uma boa pra gente carregar sem ocupar muito espaço.
10 Roll On Secativo para Espinhas L’Oreal – Ele dá uma mão para secar espinhas um pouco mais rápido. Tem resenha aqui.
11 Canetinha hidratante para cutículas - Ok, talvez eu não precise dela e da manteiga hidratante dentro da necessaire, mas ela tava lá né. Serve para dar um jeito em cutículas ressecadas.
12 Protetor de ouvido – Este item eu adicionei desta vez porque estava viajando, mas não carrego sempre na bolsa. Tenho o sono leve e qualquer barulho me acorda, uso estes protetores para poder dormir a noite toda sem acordar com qualquer barulhinho.
13 Pomada para aftas – Parece besteira, mas as malditas doem demais! Esta pomadinha sempre me ajuda a dar um fim nas aftas mais rapidamente.
14 Elástico e grampo para os cabelos - Sempre muito úteis!
Você também tem um kit de emergências? Me conta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário